Depois de dias...

     ... Uma mandala (ou seria uma flor?)

Pessoal, me desculpem pela minha ausência, foram motivos de força maior. Provas, trabalhos extras da escola, eventos escolares, minha irmã nasceu (Sim, minha irmã rsrs).

Mas, sem mais delongas deixo-lhes com um modelo que estava na minha caixinha de cabeceira faz uns 7~8 meses e eu sem nem dar importância a dobrá-la.

Com vocês, a MANDALA DÁLIA.


Dá pra acreditar que ficou guardada todo esse tempo???

Pretendo atualizar o blog regularmente, nem que seja duas vezes por semana, mas, ainda estou organizando meu tempo. Assim, se eu falhar com as postagens, perdoem-me é que por enquanto estou só eu tomando conta da minha mãe, minha irmã e minha casa.



Comentários

Marcella Bri disse…
vc vai ensinar não é? é adoravelmente linda!!!!!!
Carla disse…
Lindona!! Quero aprender!!

Postagens mais visitadas