Aniversário de 1 ano!!!

     Oi pessoal,nem acredito que já faz um ano que iniciei com esse blog. Parece que foi ontem que cheguei aos meus 100 primeiros acessos,hoje aqui vou eu com mais de 16.000.  Nem acredito que meu blog está se tornando conhecido e eu nem colocava muita fé nisso.

     Aqui estou eu,comemorando meu primeiro ano de blog ao lado de vocês,gostaria de agradecer a todos: Os seguidores aqui do blog,os visitantes,os amigos,todos vocês que de alguma forma fazem parte do origamigo que de um modo ou outro também é de vocês.

     Hoje ficarei devendo algum tutorial ou algo do tipo,pois tive uns problemas durante essa semana,mas verei se dá pra eu fazer alguma coisa fim de semana e nela apresento para vocês,espero que entendam que foram imprevistos.

     Vou mostrar a vocês uma peça que criei hoje á noite e resolvi no seu nome homenagear uma pessoa muito querida por mim que cada vez mais entra na minha vida e já faz parte do meu coração que é a Raffa (Raffaela Loffredo),uma pessoinha que convive comigo de forma virtual,mas que se mantem presente cada dia ao meu lado...

     E lhes apresento a Estrela Raffa...

Essa era a ideia inicial 

E aqui o verso dela

Aqui surgiu a primeira variação- variação I

A diferença dela é essa parte do verso

As duas lado a lado

Verso das duas juntas
     As fotos ficaram ruins,mas... Depois eu tento tirar fotos melhores! Todas duas feitas e montadas sem cola. 
     Boa noite e até depois! Espero que gostem!


Comentários

\o/ Parabéns!!!! Lembra como começamos? Melhor esquecer kkkk.

Linda estrela, adorei!!

Bjs.
Rafa Gutierrez disse…
Oba!!! Faltou postar a foto do bolo de milho hein? Hahaha...
Você é um querido! Muito obrigada por me aturar horas, me ensinar origamis lindos...
Admiro você como pessoa, como criador, origamista e um eterno apaixonado ;)

Beijocas! E boa aula... hehehe!
summerplace disse…
Parabéns Samuel suas criações são sempre bem vindas.
Carla disse…
Parabéns, Samuel!! Sucesso ao blog, que Deus conserve seu talento!
a estrela Raffa é muito bonita, como tudo o que você faz! beijo grande

Postagens mais visitadas