Kusudama Karina



                                         Kusudama Karina

                                         Kusudama criado para homenagear a minha amiga Karina que conheci há alguns meses (mas já está eternizada em minha vida na forma desse kusudama).
Karina, espero que você goste. Você merece essa criação assim como muitas outras que ainda virão. Espero que você continue sendo assim.
Voltando ao assunto kusudama, esse kusudama aqui possui muitas variações e vira uma mandalinha.
Em breve divulgarei o pap. Em breve!
Samuel Vinícius
P.S.: Se alguém não tiver conseguindo comentar me mande um e-mail origamigo@hotmail.com

Comentários

orikami disse…
obrigada amigo pelo presente dessa kusudama com meu nome , abraçao karina
Samuel Vinícius disse…
De nada,Karina. E muito obrigado por você ter o dobrado também.
Simplesmente perfeito!!! Acho que daqui a alguns anos vc será um grande nome no mundo origamistico.
Parabéns pelo talento!

Bjs.
Administrador disse…
Muito obrigado,Cristiane. Se Deus quiser eu um dia chegarei lá,e colocarei meu nome na história do origami. Muito obrigado pelo comentário e pela visita. =D

Postagens mais visitadas