Feliz Natal!!!

                          Oi gente,sumido por um tempo,mas vim aqui pra postar uma kusudama que fiz ontem à tarde, a kusudama Coral. Passei um tempão tentando fazê-la,até que eu pedi o diagrama a Isa Klein e ela carinhosamente me enviou. 


                         Mas,voltando ao assunto criação,criei algumas kusudamas nesses últimos dias e como a primeira postagem do ano,será divulgada IMAGENS delas. Então até breve,com novidades!


P.S.: Quem quiser o diagrama da kusudama coral me avise aqui nos comentários ou me envie um e-mail.


                                           Fui!!!
Feliz Natal!

Comentários

Selma disse…
Oi... Primeiro gostaria de dizer que adorei seu blog.... suas peças são bonitas.
Aproveito para dizer q adorei esse kusudama Coral... e gostaria que me enviasse o diagrama.
Desde já agradeço.

selmaconsolij@gmail.com
bjs
Administrador disse…
Obrigado,o email já foi enviado.
Anônimo disse…
hi. like your blog! i'd like to have the diagram. could send me one? thanks a tone!
email: fluffycheez.lyza93@ymail.com

Postagens mais visitadas