Aniversário da cidade.

Hoje é o dia do origami,que dia importante.  Que pena que hoje eu não vou pode divulgar o diagrama do kusudama misa,pois,ainda não fiz o passo-a-passo. Mas vou deixar com você o diagrama do Kusudama Morning of Glory eu ainda não tirei fotos do meu( que é um chaveiro que fiz pra minha irmã),assim que eu puder,posto aqui. 

Além disso, a cidade em que eu moro está completando 49 anos de emancipação política, e eu aqui fazendo origami (isso pode?),mas eu não gosto de sair de casa,além do mais em dias de festas. Quem quiser conhecer um pouco mais da minha cidadezinha aqui está o link para você conhecer um pouco mais esse lugarzinho.

O motivo pela minha ausência é um probleminha aqui que está tomando meu tempo,mas,assim que possível eu irei postar tudo o que fiz nesses dias de ausência (PROMETO).

Eu já dobrei algumas coisinhas,mas tenho que ter tempo para mostrar e também criei um kusudama nesses dias. Qualquer dia eu trago o passo-a-passo pra vocês.  Fui!

Boas dobras!

Comentários

Postagens mais visitadas