Kusudama Batafurai

 A minha foto não ficou muito boa porque a câmera tava brincando comigo e com minha paciência,aff. Mas daqui a um certo tempo irei organizar todos os meus posts e as minha fotos.
Esse Kusudama eu encontrei no blog de Alexandre e é de Tomoko Fuse só que ele é de uma dificuldade mais elevada pelo fato de ser colado,mas,vale a pena o esforço porque fica muito bonito depois de concluído. Eu tenho dois verdes pequeno e um preto maior. Mas,vou parar de conversa e deixar vocês fazerem,quando abrirem o blog de Alexandre no final da postagem tem o link pra download no 4Shared é só abrir o link e baixar o arquivo no formato (.pdf).

Boas dobras e dobrem com moderação!

                          Samuel Vinícius

Comentários

Olá Vinícius, seja bem vindo a blogosfera.
Será um prazer dividir o pouco que sei com vc.

Abraços.
Administrador disse…
Muito obrigado,Cristiane.

Postagens mais visitadas